Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

domingo, 22 de janeiro de 2017

Novo denovo

Crédito: Google  imagem
O ano é 2017, e este com certeza será um novo ano para o blog EU E A DECORAÇÃO. Porque? Porque amo o que faço. Porque não quero mais ficar longe. Porque sim!!!!!
E de cara nova e madura, hoje sou uma Designer de Interiores inteira. Passei por dias e meses difíceis, e esta minha paixão pela decoração não me deixou ruir.
Ter este blog hoje, é uma questão de orgulho, me motivou a fazer Design de Interior e seguir mais em frente ainda. Faço tudo por amor, carinho e determinação. E não será estes tempos difíceis que irão me tirar esta minha felicidade.
Compartilho meu desabafo com vocês, ciente que por vocês é que eu tenho tudo isso aqui. 





Aqui será uma mistura de inovações.
 Terá todos os tipos de decorações, e eu irei agradar a todos, é só pedir que eu faço.

Muitos beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário: