Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Decorando com Integração

Olá!!!
Que feliz que fico quando falo com vocês aqui... falar sobre assuntos que eu sei que vocês gostam tanto quanto eu. 
O que seria da casa ou apartamento sem integração entre os ambientes? E você sabe é claro, que quando os ambientes se integram ficam maiores, não é?  Pois é, com a alta demanda de imóveis no mercado, os imóveis ficaram cada vez mais menores, por este motivo, veio de fora do Brasil o ambiente integrado, muito usado em lofts nas grandes cidades como por exemplo Nova Iorque.

Derrubar paredes é uma solução para integrar os ambientes, porém, terá que tomar cuidado pois exige um bom planejamento.
"Na minha casa, os ambientes de sala de estar, jantar e cozinha se integram. Deixando livres os ambientes posso ver a sala de estar e jantar cozinhando por exemplo, sendo assim, nos dias que recebo em casa, todos os ambientes integrados permitem que eu possa conversar e interagir com quem está na sala por exemplo.
 Além da integração, existem vários móveis que podem fazer parte desta integração sem precisar gastar muito, como exemplo o aparador da sala de estar, pode ser usado também como um bar para a sala de estar. (vejam na foto abaixo)


Além da integração entre salas e cozinhas, cozinhas e área de serviço, há também quartos e escritórios ou home office. Vejam as imagens:





Ah, e as quitinetes nem fala, cada vez mais miúdas...


Existem lados bons e ruins (sim, eu disse ruins) de integrar ambientes. Para ter uma sala de estar sem cheiro de comidas (frituras, ai meu Deus) é preciso ter uma boa ventilação ou um bom depurador de ar. 





Todos os ambientes bem arejados e livres de cheiros desagradáveis.

"Mas, atenção! Nada de sair quebrando paredes aleatórias do seu cafofo sem a ajuda de um profissional, hein!
Até o próximo post...

Beijos


Nenhum comentário: