Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Decoração com carinho

Olá!
Vocês já conhecem meu outro blog? Não? Sigam neste link. Vocês irão ver que é uma extensão deste aqui. Porém, estou acabando com este e irei ficar apenas com o outro. Sigam lá para poderem receber os posts por e-mail também. Eu e a Decoração agora está trabalhando com a Casas RIO, um conceito de casas de madeira adoráveis, lindas e com alta qualidade. Quem gosta de casa deste estilo e sofisticação, irão amar os novos conceitos!
São casas de madeiras térreas ou duplex, decks, garagens, pergolados e lindos chalés 
Vejam algumas casas que a Casas Rio pode proporcionar para vocês. É só entrar em contato com os telefones que estão lá no outro blog. 













Gostaram? Então venham conhecer mais a funco todos os nossos projetos nos nossos sites: Casas de Madeira e também no site Casas RIO.

Muitas possibilidades!

Muitos beijos, vejo vocês lá!!!!

Nenhum comentário: