Novas tendencias

Olá!!
Você sabe bem o que são tendencias, não é mesmo? Mas, você sabe me dizer quais são as tendencias no meio da decoração de interiores deste ano?
Vou mostrar algumas tendencias que vieram este ano (2015) para ficar, ou voltaram com carga total.

ESPAÇOS MULTIFUNCIONAIS:

As novas casas e apartamentos chegaram com este estilo aberto. Juntando os cômodos antes distintos uns dos outros por paredes; exemplo as salas, salas de jantar, cozinhas e até mesmo os quartos em determinados lugares como grandes metrópoles que os apartamentos ficaram cada vez menores.





PAREDES COM PERSONALIDADE:

São as texturas que ficaram, as técnicas de pintura decorativas. 




LADRILHOS HIDRÁULICOS:

Uma tendencia que acho que nunca irá sair do mundo da decoração de interiores. Acho que estará sempre atual, independente do ambiente. Esta semana postei na minha página do Facebook aqui, sobre os ladrilhos e volto a afirmar, eles não são qualquer detalhe na decoração não é mesmo?




TONS DE CINZA:

O cinza é uma cor cansativa. Temos que tomar muito cuidado com o uso desta cor. Mas para incluir de um jeito charmoso nos ambientes variados basta misturar com cores intensas ou suaves. Muito versátil na decoração trazendo personalidade ao ambiente.




Existem outras tendencias no mercado brasileiro e no exterior que podemos ver por aí, mas eu acredito que quem faz a nossa tendencia somos nós, a nossa personalidade. Então crie a sua.

Muitos beijos



Comentários

Postagens mais visitadas