Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Retorno com Antes e Depois - Cozinha

Olá Galera,

Muitas saudades de fazer meu cafofo reviver. Estou de volta. (Não como prometido a quase um ano atrás. rs). Agora é pra valer! Tenho muitas coisas para mostrar para vocês... A reforma da minha cozinha, minha página no facebook (bombando!!), várias coisas.

Tenho apresentado muitas coisas no Eu e a Decoração lá do facebook, e gostaria de  refazer todos os posts antigos para o nosso cafofo de verdade, mas, não dá.

Faz uma visitinha lá e você verá todos os posts antigos, inclusive esta semana estou falando de INCLUINDO NA DECORAÇÃO, são imagens e dicas de como incluir itens para deixar seu lar mais bonito, objetos que você tem em casa e nunca imaginou colocar na decoração.
Eu e a Decoração/Facebook

E minha cozinha, mudei tudinho. Lembram que ano passado eu mostrei os adesivos que criei com papel contact para a cozinha? lembrar aqui. Pois é, não está mais daquele jeito.
Aqui está o ANTES E DEPOIS.

ANTES














DEPOIS















Eu já fiz algumas mudanças novamente, ainda não está do jeito que eu quero... (não consigo deixar quieto..rs).

Espero que vocês tenham gostado. Eu amei voltar e mostrar novidades. 

Até o próximo post.

Muitos beijos



Um comentário:

Grazi disse...

Oi Kelly!
Sua cozinha ficou linda!!! Parabéns!!
Amei os detalhes e os armários brancos deixaram sofisticado...
Beijão!

construindominhacasaclean.com