Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

sexta-feira, 28 de março de 2014

Quartos em quitinetes

Ah, gente, está tão gostoso fazer esta saga de quartos em homenagem ao nosso primeiro post, que agora eu só sei ver quartos... Nosso aniversário está chegando e estou seriamente pensando em fazer outras sagas... o que vocês me sugerem? Uma semana poderia ser somente de salas, outra de banheiros e outra; ai que delícia!!!!
Nosso post hoje é sobre um probleminha que muitas pessoas sofrem, quartos minúsculos. Mas, apesar do pouco espaço, é possível ser bem decorado, usar a decoração dos outros espaços também como a combinação das cores, os objetos, ou até mesmo os móveis que muitas das vezes são feitos sob medida.
O espaço a ser aproveitado também é muito importante, todas as imagens que estarei postando aqui são se quartos em quitinetes. O espaço é algo que não existe mesmo, o que irá existir é muita imaginação e criatividade. 
Curtam as decorações...
Quem disse que falta de espaço é problema, olha como foi bem resolvido... amei!
 Aqui fica tudo juntinho, mas como o espaço é grande, nada atrapalha. As cores ajudam muito também...
 Observem que o tapete demarcou o espaço da sala, que aqui ficou claro que são espaços bem distintos...
 Pára tudo!!!! Olha que genial este móvel multiuso...A TV pode ser assistida tanto do quarto (cama) como também da salinha... lindo!
  O quarto fica escondido.

Neste espacinho, a cama está ao lado da cozinha, mas, não comprometeu a organização, observem nas próximas imagens como foi bem aproveitado 


 Aqui neste imóvel, os tijolinhos chamados de cobogós, fazem uma separação entre os ambientes com muito charme, vejam que o espaço foi bem aproveitado... adorei!


 Aqui, a cortina é usada para separar..
 O quarto fica dentro deste fofo biombo, que é usado como separação dos ambientes.
O espaço aqui é todo aberto, mas, ficou muito bom...sabe o que me chamou a atenção? As vigas aparentes... amei! 
 Neste espaço, brincaram com estas cortinas vazadas... ficou maravilhoso!


Muito bom, não acharam? Eu amei!!!

Muitos beijos, até a próxima!