Fazendo o que gosto - "Artes"

Olá!!!!
Sumida né? "Sorry"... Correria + problemas de computador = nada de postagens novas...
Enfim, voltei!!!!
Afins de decoração como eu. Futura formanda de Design de interiores...gosto tanto de decoração que faço as mudanças em minha casa em sonhos...kkkk... é verdade!!!!
Esta noite sonhei que mudei a cozinha de lugar. Mudei a geladeira com o móvel, bem assim mesmo.
Vocês lembram que eu ia fazer arte aqui em casa com papel contact? Pois é, consegui fazer algumas coisas...ainda faltam o quarto dos meninos e o meu home office, mas, vou continuar.
Olha aqui algumas coisas que eu fiz.




Busquei alguns exemplos de adesivos na internet e passei para o papel contact, depois eu cortei com uma tesoura comum. Não ficou perfeito, mas, não sou muito boa em artes manuais...hehehe

Aqui estão algumas imagens que me inspiraram, espero que inspirem vocês também. 



Espero que vocês tenham gostado.

Obrigada Nina - Tu Organizas por me inspirar!

Muitos beijos

Comentários

Grazi disse…
Oi Kelly!
Descobri seu blog hoje... e amei!!!
Linda sua cozinha!!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Postagens mais visitadas