Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

terça-feira, 15 de julho de 2014

Sala de estar e curtir

Olá!!!!
A sala de estar é a queridinha da casa, é onde curtimos a família e amigos... passamos a maior parte do tempo lendo, assistindo televisão, conversando...
Com esta proposta, podemos incluir a decoração que mais gostamos de várias maneiras, colocar cores, objetos de lembranças, quadros e fotos nas paredes.... há mil maneiras de deixar a sala com sua cara, seu estilo.
Minimalista, moderna, contemporânea, antiguinha, vários jeitos para você se sentir feliz e com certeza fazer muita gente feliz também!
Salas com muita personalidade!













Entre estas salas, há uma com estilo provençal que eu amo, você saberia me dizer qual delas é?

Proposta aceita? Então me mande um recado.

Muitos beijos

Me siga no Facebook ou no Twitter

Nenhum comentário: