Jardim de inverno

Olá!!
Você tem dificuldades para cultivar uma espécie de planta nesta época do ano? Pois é, eu tenho. Sou louca por plantas em ambiente interno, mas, nem sempre consigo fazê-las ficarem bonitas e vistosas.
Ai, me veio a ideia de tentar fazer um Jardim de inverno. É ideal para pessoas que não possuem espaço externo (como eu) e adora plantas, flores, árvores... o jardim de inverno acaba sendo a melhor solução por  ser bonito, compacto e que combina perfeitamente com o estilo contemporâneo. E não é só isso, proporciona conforto aos moradores por ter charme, elegância e personalidade.
Para ficar excelente, a dica é usar plantas suspensas, árvores pequenas plantadas em vasos e outros elementos que contribuam com a montagem do paisagismo.
Para aumentar a sensação de aconchego, é importante investir nos detalhes. A iluminação também ajuda bastante. Use pedras, esculturas de jardim ou mesmo uma cascata. E é só curtir seu ambiente de relaxamento.












Aqui neste site mdemulher, mostra as espécies que você poderá usar no seu jardim.

Espero que tenham gostado.

Muitos beijos

Comentários

Nossa Casa disse…
Eu amo jardim de inverno, terei em minha casa, mais estou morrendo de medo de cuidar tb kkkk

Beijos

Postagens mais visitadas