Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

terça-feira, 8 de abril de 2014

Quartos exóticos

Você teria coragem de fazer um quarto diferente no seu lar doce lar? E o que me diz sobre os vários tipos exóticos que tem pelo mundão?
Eu gostaria de ter um assim oh! Acordar com a luz do sol, e dormir com as estrelas bem em cima... ai que loucura!!!!
                                                                       Na Finlândia

Na África

Existem quartos que são uma verdadeira loucura, não me atreveria ter um igual, mas, gostaria de vê-los com meu próprios olhos. Como estes aqui:



 Deus me livre!!!! Eu, hein!!! (hahahahaha)
Mas, existem alguns quartos exóticos que eu adoraria ter um... Como estes aqui que são lindos demais!!!
 




O que significa ser exótico? Ser esquisito, estranho, extravagante. 

Estilos pelo mundão a fora.
São realmente todos exóticos. Adorei!!!!

Muitos beijos



Um comentário:

Valdeir Vieira disse...

Muito lindo!

http://www.valdeirvieira.com/rossi-litoraneo/