Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

terça-feira, 25 de março de 2014

Tendencias diferentes para o quarto

Olá!!!!
Já ouviram falar de banheiros abertos para o quarto? Pois é, acho "diferente", mas, não teria na minha suite. ou teria, sei lá!
O que ocorre é que há ainda há a área privativa, normalmente a área da privada não fica junto ao box e a pia, o que torna a privacidade garantida. Vejam as fomas variadas de manter este espaço aberto com muito charme.
A decoração destes quartos que selecionei para vocês parecem quartos de cinema.... lindos!!!

Reparem que neste banheiro o vaso sanitário fica em um cômodo separado.


 Nesta proposta o vaso sanitário é junto, mas, com o efeito do box jateado, ficou ótimo!
 Neste quarto, o vaso sanitário também é junto a banheira e a pia, mas, mesmo assim continuou muito legal. Sem privacidade, mas tudo bem.
 Este quarto parece quarto de hotel, mas, não ...
 Gostei muito deste banheiro, fica bem legal esta separação de vidro com alvenaria, deu uma privacidade discreta.
 Este quarto é sem dúvida o meu preferido. Amo a banheira preta, amo esta cama (maravilhosa!) esta cadeira antiga... ah, gente, é lindo demais!
Olha só o tamanho da porta do banheiro. Pode até não ser aberto para o quarto, mas, com esta porta...

Qual deste quarto é a sua cara?

Muitos beijos, até o próximo post!



Nenhum comentário: