Quartos em vários tons de rosa

Olá!!!

Para as pessoas que me acompanham a muito tempo, sabem que eu amo a cor Azul de todas as tonalidades. Mas, também gosto de apreciar as outras cores, como por exemplo o verde, o marrom e também o amarelo. Não desmerecendo as outras cores, é claro, deste modo o meu post de hoje é em homenagem ao ROSA. Variedade de tons existem, mas o meu preferido é o rosa antigo.


Este tom combina com o quê? Ah, há várias combinações, se você gostar da cor é só inventar. Como por exemplo esta imagem aqui em baixo:


Viu que cores lindas para combinar? Olha estas aqui em baixo.

Então vamos ver como ficam em decoração de quartos:








Eu tenho fascinação por esta combinação, rosa antigo com marrom. Acho que além de ficar muito feminino, ele dá um charme a mais na decoração.



Este tom permite que em outros ambientes pode ser aplicado sem problema, como nestas imagens abaixo. Fica lindo e permite brincar com outros tons sem ficar pesado.



Nesta imagem o uso do cinza e outros tons de rosa ficou maravilhoso.


Olha aqui a mistura de tonalidade. Abusou da beleza. 


Quer experimentar usar cores diferentes além do básico? Então permita-se abusar. Você verá que fica maravilhoso e lindo demais!

Muitos beijos, até breve!!!







Comentários

Postagens mais visitadas