Estação mais bonita

Olá!!!
A estação do ano mais bonita, na minha opinião, está aí....quem não gosta, não é? Primavera....flores..cores. Tudo o que tem de mais bonito na decoração...claro, amo!
Na verdade, durante todo o ano existem flores, estampas, cores....mas, é na primavera que sentimos mais estas coisas....
Eu gosto de todas as formas de decoração, e particularmente, estas dicas que eu vou dar aqui hoje, eu tenho para minha vida...
Vou começar falando das almofadas, as capas feitas em casa, ou por uma costureira de sua preferência te dá a opção de você colocar no uso na primavera...em outras estações mude os tecidos...é só trocar e pronto! 



As roupas de cama a mesma coisa...se não gostar de usar as estampas e cores durante o ano todo, troque-as depois...

 Imagem Portal Decoração


Que tal papel de parede florido? Ah gente, é lindo! 
(Tudo bem que mulheres casadas como eu e como a maioria das leitoras, teria problemas em colocar em um cômodo todo, mas, você pode usar em um cantinho preferido, como é o meu caso.)




Arranjos ficam mais bonitos nesta época, sem dúvida!




 Que tal uma festa temática - PRIMAVERA !!!!!!


Tudo lindo demais!!!!  Eu amo flores, cores, primavera!!!!

Muitos beijos


Comentários

Postagens mais visitadas