Decorando com branco e preto

Gosta da cor preta? E da cor Branca? E os dois juntos?
O que seria de nós pobres donas de casas, amantes de decoração se não fossem a cor, ou a ausência dela não é mesmo?
O piso é preto, contrastando com as paredes brancas. Cá entre nós: O que seria desta decoração se não os quadros na parede? Lindo!
 Esta decoração está meio apagadinha ou é impressão minha? Acho que caberia mais uma corzinha neste quarto.
 Esta decoração aqui está bem equilibrada. 
 Maravilhoso este quadro...Uma leveza para o quarto sem igual.
 A-do-rei!!!! Estas listras são fabulosas...e o espelho? Ah! sem palavras!
 Este sofá amarelo estampadinho...que lindo!
 O arranjo deu tudo o que esta decoração precisava...
 Um ar retrô e nada mais. Adoooro!
 O que mais me chamou a atenção nesta decoração foi a poltrona preta...Gente, tenho gatos em casa e não fazem ideia de quanto eu adoraria ter um em casa..rs
 Estou sem palavras para descrever esta decoração..o lustre, as cadeiras...tudo muito perfeito!
 Estas almofadas cinzas deram uma diferença nos tons pretos e brancos, quebrando toda a seriedade das cores.
 Meu preferido, sem dúvida!

Ah, eu amo esta mistura de cores em um mesmo espaço, ainda mais porque são duas cores poderosas...
Dica: Com certeza você irá querer, ou desejar uma cor a mais no seu ambiente, afinal, o preto com o branco dão um pouco de medo na hora de decorar. Então invista em almofadas coloridas, tapetes com tonalidades neutras ou até mesmo objetos decorativos e flores para dar o colorido desejado. E mãos a obra! Faça o que deseje no seu cafofo, com certeza ficará lindo!

Muitos beijos

Comentários

Postagens mais visitadas