Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capa de Revista


Logo pela manhã indo para o trabalho (onde estou agora) Comprei a revista do mês de Maio, mês lindo diga-se de passagem, a Revista Minha Casa edição de aniversário e dou de cara com a foto mais linda de todas as edições que eu tenho, que são muitas. (desde a primeira) a foto da CAPA. Por muitos motivos:
  • Estou apaixonada pela cor da parede deste quarto que é destaque da capa. Na revista tem a referencia da cor, mas, não consegui ainda a cor para mostrar a vocês, é claro que eu irei compartilhar.
  • Na mesma matéria, há uma cabeceira e o melhor, ensina, a fazer, que eu gostaria de fazer para meu quarto.
  •  A palheta de cores. Lindo!
Entre outros motitvos... 

A capa é esta aqui:

Leia mais sobre esta edição MARAVILHOSA aqui

Muitos beijos, volto já!


Nenhum comentário: