Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Apartamento colorido

Adoro postar ambientes coloridos...principalmente porque me deixa muito feliz...
 E achei em um blog vizinho aqui, esta lindeza...
Vejam que o encontro das cores faz com que os ambientes fiquem quentes e ao mesmo tempo alegres.
  1.  Vocês verão que ele é lindo e perfeito...começando por estas cortinas de bolinhas (poá)




 Estou sem palavras...
O cinza, preto e o amarelo, mistura perfeita! E olha a poltrona Egg aí...Preta!
 Estou apaixonada por esta cozinha...
 Não! Pára tudo!!!! Olha esta mistura de cores...e a cortina? Ai que lindo!

Cor lilás para o banheiro, como é que eu nunca pensei nisso?



Não é encantador?

Muitos beijos



Nenhum comentário: