Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

terça-feira, 7 de maio de 2013

A luz do sol como aliado

Minha casa é muito iluminada, gostaria até as vezes que não houvesse tanta luz, mas, pra que reclamar, se a luz do sol é um aliado e tanto na minha opinião.
Observe nas imagens os detalhes e o que a luz proporciona...
Olhe como as cores ficam mais vivas...
 Tudo mais clean
 Acordar pela manhã e ver um amanhecer assim, quem não gostaria?
 Que alegria me dá ver estas cores...
 Quanto você economizaria tendo um escritório iluminado destes com sua conta de energia elétrica?
 Que cores lindas!!!!
 Muito bem iluminado...
 Eu achei fantástico estas janelas enormes!
 Meu cantinho de leituras preferidos
 Fantástico!
 Adoraria estar nesta cozinha maravilhosa
 Ui, que lindo!
 Sem palavras, definitivamente lindo!



 Não tenho o que falar com todas estas imagens perfeitas....adoro o sol, adoro a luz que ele transmite...meus dias ficam muito mais leves em dias de sol...

Muitos beijos

Nenhum comentário: