Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pendentes ou luminárias

A algum tempo atrás, eu havia feito um post sobre Luminárias e Pendentes. Continuo a amar este tema. Porém, não tenho postado tanto quento eu queria.
Tenho imagens lindíssimas. Vejam só que maravilhosas.






Olhem só o charme destes pendentes na cozinha.  

Aqui neste post mostra como executar estas luminárias feitas de feltro. Lindas não são?







 Luminária de parede super charmosa. Adorável!

Em todos os ambientes ficam lindas.

 Se quiserem mais luminárias aqui neste post antigo tem.

Muitos beijos

Nenhum comentário: