Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

terça-feira, 9 de abril de 2013

Na simplicidade da decoração

Decorações baratas, bonitas simples e fáceis de fazer. Quem não gosta? Eu amo! Principalmente quando unem as formas e cores das coisas. 
As imagens que eu estou postando hoje dizem tudo o que quero expressar. 
Além de brincarem com as cores neste quarto, vê-se que tudo nele é fácil de fazer. Um painel de tecido como cabeceira e pronto, aí está o charme 
 A ideia de colocar estes lacinhos nesta cortina de banheiro é tudo! Linda!
 Em uma janela como esta, nada melhor que colorir com flores e para completar com  fotos da família
 Jarrinhos de poá...amo muito tudo isso!
 Pára tudo!!!!!! Esta colcha e almofadas de crochê,  que magnífica! Cores, tudo!
 Uma latinha de leite, um matinho da rua e flores, pronto, aí está um arranjo muito original
 Sem palavras...
 Apenas aprecie...
 Nada que você não possa fazer hoje
 Um vidro, barbantes e flores...novamente arranjos originais e lindos
 Que perfeição esta escada...eu iria subir toda hora só para apreciar...
 Olha só a cúpula do abajur...Ah, eu quero um....Chita e disposição.
 Estas velas eu já havia postado a um tempo atrás, mas, se é  belo porque não colocar novamente? Imagina o cheiro bom que deve estar...
 Pequenino, arrumadinho e bem organizado. Reparem que abaixo da pia há um organizador prático. Ideal para quem não tem armários no banheiro. E fica lindo também.
 Gosta de fotos? Faça um igual então....Legal não é mesmo?
 O que é antigo nem sempre é feio, e o que é feio nem sempre é antigo. Olha só este armário cheio de charme.
 Um nicho prático e muito funcional. Amei a cor da parede.
 Mais um arranjo lindo e fácil de fazer...
 Caixotes de feira + tinta amarela = uma mesinha linda!
 Perfeição!!!!!!!

São coisas simples e bonitas que me fazem feliz, juntos e misturados....

Muitos beijos

Nenhum comentário: