Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Decorando um Ateliê

Você quer organizar e decorar seu ateliê? Nem sempre os espaços que temos é o suficiente, sempre pequenos, apertados. Mas, com um jeitinho todo seu é fácil organizar este ambiente de forma agradável, confortável e funcional acima de tudo.
É obvio que no nosso dia a dia, não tem como deixar tudo arrumadinho como gostaríamos...aí fica assim:

Mas, é claro que para tudo tem jeito. Com um pouco de paciência, você consegue organizar tudo no lugar.

Assim, oh!
Muitas caixas...

 Uma cômoda com muitas gavetas...Você já tem não é?
 Prateleiras espalhadas...Aí, pedimos ajuda de alguém se não tiver...

Viu as ideias que eu quis passar? Pois é, não é com muito dinheiro, pelo contrário, algumas coisas tenho certeza que você já tem. Como por exemplo: Uma caixa de sapato revestida de tecido, ou papel de presente. Quer ver?

 E aquelas fitinhas que ficam sempre espalhadas?

 
As linhas...

Aí, depois de um pouquinho de trabalho, é só apreciar...








 E lembrem-se, se você é um iniciante e quer ter seu ateliê de costura em casa, é bom lembrar que precisará de:

  • Máquinas de costuras (Retas, overloques...)
  • Linhas de várias cores
  • Tecidos e/ou retalhos que acumulam dos trabalhos feitos
  • Tesouras bem afiadas
  • Réguas
  • Agulhas de todos os tamanhos
  • Caixas para guardar objetos pequenos (botões, por exemplo)
  • Uma fita métrica
  • Alfinetes.



Vamos começar a trabalhar e brilhar?


PS: Post em homenagem a minha querida madrinha linda e fofa do meu coração. 

Muitos beijos

 




Nenhum comentário: