Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Decorando banheiros

Já ocorreu com vocês de olhar o banheiro de seu cafofo e dar vontade de chorar? Ah, comigo já...

O banheiro, na minha opinião, é o lugar mais complicado de deixar arrumado, principalmente por que tenho dois rapazes em casa...imagina a situação.: "Lava o banheiro, deixa-o arrumadinho e cheiroso, aí vem dois jogadores de futebol, imundos, mal cheirosos..." Que situação...o meu banheiro não fica arrumado de jeito nenhum!" Ai, ai...Fim de terapia!

Mas, voltando; O banheiro é um lugar que na maioria dos cafofos são apertados. Decorá-los seria uma tarefa muito complicada. Claro, se não fosse o Eu e a Decoração para te ajudar. com dicas e imagens para te dar inspirações. Além dos pequenos mostrarei, médios e grandes.


  • Vamos começar com banheiros pequenos. Uma ótima saída é colocar prateleiras em lugares estratégicos para os objetos de uso constantes.




  • Na falta de armários, pode-se usar caixas organizadoras e mesinhas de apoio em baixo do lavatório.
"Observem com são lidos os quadrinhos na parede..."







  • Se seu banheiro é grande, claro, abuse do espaço. Com estes lindíssimos banheiros aqui.




  • Se você gosta de cores...Não importa se pequeno ou grande. O importante é seu estilo e bom gosto. 











Se você quer ir mais a fundo do assunto sobre como decorar e organizar seu banheiro, vai até este site aqui e veja como é simples a organização.

Muitos beijos



Nenhum comentário: