Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Décor diferente

Olá!!!!!
Você gosta de coisas diferentes? Eu gosto, muito! Estas ideias são ótimas. Muito inusitado. Amei!
Olha que legal estas imagens que pesquisei na internet.

Olhem que cabeceira super diferente e original.

 Eu tenho uma mesinha que ainda não escolhi o que fazer com ela, agora já sei. Vai virar duas. Ótima ideia!
 Esta cadeira amarela é linda! E olhem só as cordas na parede, que ideia simples e super legal
 Adoro pela reciclagem e pelos arranjos
 Pallet como mesa de trabalho? Super ideia!
 Esta pequena ilha eu já havia postado em Ilhas na cozinha , mas, não deixa de ser linda.
Amei este porta trecos...Muitíssimo original.
Ah, eu amei este porta recados...super lindo todo o conjunto.
Olha só esta divisória de um escritório. Maravilhosa ideia e aproveitamento de matéria reciclável.
 Você perceberam do que é dá a ideia deste balcão? Viram do que é feito? Pois é, Lego....Adorei!!!!!
 Não!!!!! Pára tudooo! Olha só esta cozinha. Demais pra mim....simplesmente sem palavras para descrever.

Nossa, quanta ideia legal, eu adorei fazer este post hoje, me diverti muito vendo estas imagens. E vocês meninas (os)?

Muitos beijos



Nenhum comentário: