Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Casa reformada com Ladrilho Hidráulico


Fui passear na Revista MICASA, e encontrei esta casa maravilhosa que foi reformada, o que me chamou mais a atenção, se você me conhece e sabe que eu A-Mo a cor turquesa. E não é só isso, no decorrer das fotos vocês verão que tudo na casa é encantadora. A cozinha em especial, por que é enorme e muito funcional.
A fusão de estilos e a cor turquesa animam o ambiente
 O mosaico hidráulico com efeito tridimensional e madeira branca tradicional, recriam a estética  e os toques laranjas dão um clima especial
A sala de estar torna-se, ocasionalmente um quarto com a porta aberta apenas um guarda-roupa branco. Ela tem uma cama dobrável dupla para os visitantes.
Cozinha Retrô - É, de longe, o maior espaço da casa, é o ponto de encontro para a família e amigos. Uma grande janela com plantas dentro, como uma estufa, cria uma separação entre ela e um armário, o que leva a um dos quartos. 




Quarto charmoso - As cores das roupas e peças vintage são os protagonistas do quarto, onde o brilho extraordinário das paredes realçadas por contraste com o jogo de luz e sombra na calçada. Cadeira azul, cobertor flexo e rosa,
 
o banheiro torna-se um espaço exclusivo. Abrir para o quarto, mantendo a sua privacidade com uma divisória de vidro
DICAS:
• Quando o chão tem tanto impacto sobre a decoração, o melhor é não sobrecarregar o ambiente. O branco nas paredes e madeira é, portanto, um sucesso. A reunião entre eles e o chão é destacada com uma borda preta e rodapés, um recurso de grande valor decorativo também é jogar com o poder claro escuro da hidráulica a fim de expandir a paleta de cores.
Se quiser ver mais reformas vai aqui que tem muito mais. 

Aqui o plano da casa

Muitos beijos

Nenhum comentário: