Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

sexta-feira, 1 de março de 2013

Loucos por amarelo

Olá!!!
Você gostaria de decorar sua casa com a cor do sol? O amarelo não foi muito visto aqui no meu cafofo, porém, não deixaria nunca de postá-lo aqui para as amantes da cor.
Vocês estão lembradas que eu ia pintar minha mesinha de amarelo ovo? Pois é, ainda não executei por falta de tempo. Mas, ainda está nos meus planos de 2013.


"O amarelo é uma luz para qualquer ambiente. O amarelo lembra o sol, por isso sua intensa ligação com boas energias..."  Fonte


















Belas imagens não é mesmo?

Muitos beijos

Nenhum comentário: