Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

sábado, 6 de outubro de 2012

Mesa de apoio + Amarelo "ovo"?

Olá pessoal,

Desculpem-me pela demora nos posts, a minha vida de dona de casa acabou, agora trabalhando (Feliz da vida!) ficarei um pouco afastada de vocês (mas, virei sempre que puder, claro!) afinal, não consigo ficar longe do meu cafofo. (quem gosta, né?).

Estive observando no meu lar, e vi que não possuo mesas de apoio, comprei uma paixão a algum tempo atrás, e ainda não achei um lugarzinho para ela. Aqui, ela está no cantinho do armário do meu quarto, mas, o lugar dela será na sala. Porém, minha sala ainda está em reforma, a casa toda ainda está, (Está demorando demais!).

Minha paixão é esta aqui, (sugestões de cores serão aceitas), penso em pintá-la de amarelo ovo. 
Antes

A cor amarelo "ovo" que eu estava falando é este aqui deste móvel lindo.



A cor não é linda? O que vocês acham?
Um maravilhoso domingo para todos.

Muitos beijos

Nenhum comentário: