Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ilhas na cozinha

Olá meninas (os)!!!!
Já dá para reparar que eu amo tudo o que é retrô, não é? Então, meu sonho é ter muitas coisas na decoração da minha casa. Acho que o sonho de muitas mulheres também. Uma das coisas que acho lindo e breve terei no meu cafofo é uma ILHA...Já pesquisei preços, tamanhos, verifiquei  também a metragem da minha cozinha para colocar a de tamanho ideal.
Esta aqui é para mim a mais próxima da minha ilha. 


 Esta aqui é a coisa mais fofa que eu já vi...


  Tão fofa esta parede amarela...


 Esta aqui rústica, maravilhosa!
 Esta cozinha é maravilhosa! 
 Gosto desta ilha pelo fato de ter uma adega..amo vinhos!
 E esta aqui é aquela cômoda da vovó que estava no cantinho. Só que com roupa nova e rodinhas...heheh

obravipblogs.com / bethmoreira.blogspot.com / casaedecoracao.info / gatodesapato.blogspot.com / cozinhas.co / designforun.com.br / decoraçãodeapartamentos.com

Até o nosso próximo encontro...
Muitos beijos

Nenhum comentário: