Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Decorando com azul

Olá!!!
A minha vida está um pouco louca, sem horários para muitas coisas, porém, não me faltam vontade de postar, a única coisa que me falta é tempo para chegar até aqui. hehe
E quem de vocês gosta de azul? \o/ \o/
Duas coisas que adoro na decoração, azul e arranjos de flores...lindo demais!
 O papel de parede é lindo...amei o espelho
 Parede azul e os nichos branquinhos. Combinação perfeita com a mesa de madeira e banco...
 Simplesmente adoro estas cadeiras...e a geladeira retrô..
 A tonalidade deste azul, é exatamente a cor que escolhi para as cortinas da minha sala.
 Eu quero!
 Sem palavras...nada a declarar mesmo...
 Ownnn...as lanternas, as almofadas, tudo maravilhoso...
 O detalhe da parede a direita...
 E aqui, no móvel...Perfeito!
 Novamente o azul escolhido para minha sala...

Não existe ninguém que diga para mim que não gosta de azul, ou existe? 
Muitos beijos

PS.: estas imagens estão em meu PC a muito tempo, não tenho os créditos de imagens delas, por favor, me informe se acaso eu tiver postado uma foto de seu site/blog, assim, poderei dar os devidos créditos.


Nenhum comentário: