Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cantinhos únicos!

Como eu gosto de postar sobre este espacinho do cafofo...Gostaria tanto de ter um na minha casa....É muito gostoso ver estes espaços e se imaginar ali lendo um bom livro, lendo aquela revista gostosa de ler..ai,ai...
As decorações são lindas e inspiradoras.
Com certeza se ainda não tem vai querer ter um para você.





 De todas as imagens, esta é minha preferida...a cortina é super delicada e os cestos no chão e ainda por cima com aquele arranjo lindo. Demais!









Fotos: Imagens Google

Você também gostaria de ter um no seu cafofo?

Muitos beijos

Um comentário:

Tera disse...

Qualquer cantinho desses faz um coração suspirar!