Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O charme dos móveis antigos

Olá, Bom dia!
Você já recebeu de lembrança um móvel antigo que não sabia o que fazer com ele?
Eu não recebi, eu comprei um móvel antigo. Adoro o estilo antigo misturado com móveis modernos.
E como estou pensando como decorar minha casa, andei pesquisando detalhes do meu gosto, e gostei muito do resultado da pesquisa.

Eu quero muito um lugarzinho deste na minha casa..
 Delicadeza total..
 A cor deste móvel está lindo
 Gente, Pára Tudo!!!!!!!!!! Que cômoda é esta?
 Mesa de centro e canto. Perfeitas!
 Adoro móveis escuros...E este é lindo...
 Olha o charme destes espelhos retrôs...Com certeza quem sobe não resiste em se olhar neles..
 A cadeira, o móvel e a mesa de centro. Um conjunto e tanto!
 Amei este ambiente.
 Maravilhoso!
Fotos e imagens Google

E aí, o que acharam? Não é perfeito? Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Muitos beijos


Nenhum comentário: