Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Listras

Olá!!!

Um novo dia. Um novo amanhecer. As decepções vem e vão. Mais o sonho, a vida e as esperanças ficam sempre. Um dia imaginei que faria de tudo um pouco na minha vida. Hoje eu vejo que faço muito mais do que isso. Sou mulher, guerreira, mãe. Tenho objetivos na vida. E acima de tudo, vou viver cada dia mais.
Recadinho do coração. rs

Bom, vamos ao que interessa? Sim!!!!
Quem gosta de listras ai? \o/
Com certeza muitas pessoas. Nunca havia postado sobre listras. Um encanto.

Amei todos os aspectos nesta imagem. A tonalidade do cinza na parede, o espelho encostado na parede, o banco servindo de mesa e claro, as listras do tapete. Tudo perfeito.
 Espaço pequeno + decoração planejada = Sala maravilhosa
 Os tons na parede, contrastando com este móvel (magnífico) ficou espetacular
 Espaço aconchegante. E estas listras na perede com cores neutras. Ai, ai...
 Cores vibrantes. Um charme esta parede.
 A cortina da pia serviu de inspiração para a janela da minha cozinha. Adorei!
 As cores neutras com contraste do vermelho. Maravilhoso!
 Estas almofadas são lindas. Amei a mistura de cores.
 Listras geométricas, cores. Tudo muito lindo na decoração desta sala.
  Mais listras geométricas.
 E para fechar o post de hoje com chave de ouro. Olha esta parede, este arranjo, este espelho...Sem palavras.
Fotos pesquisadas no Google Imagens. Havendo imagem de seu blog/site, por favor, me informem para eu dar os devidos créditos.

E onde você pretende colocar as listras na sua casa? Mande para mim algumas dicas de como você usa as listras.

Muitos beijos


Um comentário:

Vanessa Venâncio disse...

Oi Kelly, tudo bem? Eu acho lindo listras na parede mas até hoje não consegui fazer, porque precisa muito cuidado, não pode ficar toro de jeito nenhum, e eu sou muito desengonçada rsrs
Bjinhos

www.quadrosvintage.blogspot.com