Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Decorando com tapetes

Olá!!!
Você gosta de tapetes na sua casa? Eu gosto, e com os dias frios então, é maravilhosos. Eu e meus filhos gostamos de nos sentar para brincar com jogos de tabuleiros. Há também tapetinhos para o banheiro, a cozinha, o corredor...A-mo!

 Listras..
 Que cozinha mais fofa, o tapete feito artesanalmente e todo colorido...
 Mais listras
 Além do tapete, destaque para os quadros na parede...

 Para o quarto dos bebês, o mais recomendado é o de sisal, pois não acumula tanta poeira
 Olha como esta entrada ficou mais charmosa com o tapete
 Este tapete vermelho no banheiro todo em tons de cinza...Maravilhoso!
 Olha que gracinha
 Adorei este tapete marrom com estas flores.



Fotos: Google Imagens

O cafofo não fica mais aconchegante? Ah, eu adoro! 

Muitos beijos

Nenhum comentário: