Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Decoração no banheiro

Olá!!!
Quem aí passa muito tempo no banheiro? Pela manhã, tomar uma ducha deliciosa revigora as energias para um dia cheio. E se tem banheira então...hum! Difícil seria sair antes dos 20 minutos. Se tiver atrasada desista. Vejam estes banheiros que achei para vocês. Eu sinceramente fiquei em dúvida de qual gostei mais.














Fotos: Google imagens

E aí acharam o seu preferido? Eu tenho dúvidas em muitos. 
Muitos beijos

Nenhum comentário: