Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Decoração da Toscana

Olá!!!!
É com muito gosto, muita satisfação que faço este post hoje. A viagem vai ser maravilhosa!
Vamos tomar um vinho e comer uma massa na TOSCANA - ITÁLIA?
Esta região da Itália, é conhecida por sua beleza inconfundível, suas paisagens, outra maravilha deste lugar são os famosos vinhos Chianti, Brunello di Montalcino, Vino Nobile do Montepulciano e Morellino di Scansano.Vamos ao que interessa?
Duas casas na Toscana decoradas, é só entrar e curtir.
Esta é a 1ª casa
 Cores marcantes, o lavanda e o amarelo girassol.







As faixadas das casas são simplesmente maravilhosas. Com ar romântico na maioria das vezes.

 Um belo jardim
 Que vista bela.

 Eu quero estar nesta rua...A 2ª casa decorada. 


 Olha esta escada. Perfeição!

 Outra vista explendorosa.



"Bei paesaggi, uno spettacolo."*
Ficou em dúvida de qual casa visitar? Simplesmente vamos!

Muitos beijos e até a próxima viagem.
* Belas paisagens, um espetáculo a parte.

2 comentários:

Fabiana Tardochi disse...

Eu gosto muito dessa rusticidade.
Me encantei com a imagem da varanda ( a 2ª foto)
Sonho com um cantinho assim:)
Um beijo

Mi Hernandez disse...

Hola,Kelly,
Os porta copos foi uma promoção da Coca Cola, no Carrefour aqui na Espnha,mas já tem algum tempo.
Besitos