Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tijolos aparentes

Olá queridas(os)!!!!!!!!!!!!!

Não sei se é preferência nacional, ou particular, mas, tijolinhos aparentes é tudo!.
Na minha casa em comum acordo com meu esposo não possuo, que pena, acho lindo. Só consegui convencê-lo de usar canjiquinhas..rs

 Confesso que aqui além da sala ser linda, gente o que é este sofá de veludo verde? Ai, meu Deus!

 Que cozinha mais fofa...





 Tudo lindo neste ambiente, os tijolos aparentes, este lustre.Ah! E este espelho? Ui!
Créditos: composesantos.com.br / revistacasaejardim.globo.com / biodecoracao.blogspot.com.br / www.lojaskdblog.com.br / http://santiroyalhome.blogspot.com.br / ubercoolish.com / casanostra-cn.blogspot.com

Maravilhoso não é mesmo?

Muitos beijos com desejo de bom final de semana...


Nenhum comentário: