Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Grafites na decoração

Olá meninos e meninas!!!!!!!!!
Vamos falar de algo que eu nunca falei aqui? Grafites.
Eles estão invadindo a nossa casa. E posso ser sincera? Achei o máximo!
Por causa de uma das muitas revistas que tenho em casa de decoração é que eu decidi fazer este post. A revista é a CASA E JARDIM (edição nº 668 de Setembro de 2010).
Uma matéria mostra uma apartamento de solteiro muito lindo e original esta é uma das fotos que consegui para mostrar a vocês.
 O teto? Muito diferente mesmo.

 Meus meninos se amarraram..rs





Créditos: divagandoalto.blogspot.com / paratodoosempre.com / portaldicas.net / wp.clicrbs.com.br / achadosliligluck.blogspot.com / arquiteturainteriores.com

E aí, gostou?
Lindos, não são? Eu amei! 

Muitos beijos, e até já 

Nenhum comentário: