Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Um sonho?

Olá queridas!!

Saudades...estou agora me dedicando a uma arte (para mim) que é fazer crochê. Fiz vários modelinhos de paninhos. Breve mostrarei, ok?

Então não vamos mais perder tempo:

Sei que viver uma realidade é muito bom, mais convenhamos que viver sonhando também é bem prazeroso.

Se você pudesse ter algumas coisas na decoração da sua casa, o que você desejaria?

Eu desejaria ter uma cozinha como esta, super iluminada, clarinha, e com muito charme...
 Um sofá como este para ver muitos filmes com a família toda...
 Uma mesa super maravilhosa...
 E este móvel? Não preciso nem dizer nada, não é mesmo?
 Uma poltrona como esta de poá...um cantinho para relaxar...
 Um quarto lindo para passar noites de descanso...Com uma bela cama como esta...
 E por fim, mais não menos importante: Uma banheira linda para terminar um dia de muito estresse...
Fotos e créditos de blogs amigos, havendo alguma imagem de seu blog/site, por favor, me informe para eu dar os devidos créditos.

Uma delícia sonhar, não é? Você não paga, e te dá muitas ideias para por em prática para a sua realidade...

Muitos beijos, Até a próxima...

Nenhum comentário: