Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

sábado, 14 de julho de 2012

Antes e depois das férias

Olá!!!!!
Que saudades de vocês...
Deixa eu explicar: provas escolares +  férias = sem atualização no blog.Pois é, tenho 2 filhos e 2 computadores em casa e nenhum me pertence nessa época do ano. 
Bom para aproveitar que tive uma oportunidade hoje, rs, vamos ver uma delicinha que achei na revista Casa Vogue.
Um loft de 445m² em Nova York. Lindo!









Magnífico, não é? Um estilo industrial com muito charme.
Até breve!
Muitos beijos





Nenhum comentário: