Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pet friends

Olá!!!!!!
Amigos(as) quem é que tem animais de estimação ai? \0/ \0/
Eu tenho e sei como é para cuidar bem deles. Para quem mora em Apartamentos ou no meu caso, em casa de segundo andar(sobrado). É difícil a tarefa de deixá-lo a vontade, principalmente quando se trata de gatos que são tão independentes. (eu tenho dois). O cãozinho temos que levá-los para passear, se tiver quintal em seu cafofo, ótimo. Mais a parte mais "divertida" disso tudo é que sempre há sofá rasgado (gatos), xixi no tapete, porta arranhada, mais é uma delícia não é? Mais você está realmente preparada para ter alguns prejuízos na sua decoração?
"Divirtam-se com seus pets. Ame-os, dê seu coação a eles, com certeza ele cuidará muito bem."

 Moderno este gatinho..
Esta mala além de ser a caminha quentinha do cãozinho é muito bonita na decoração 



Você teria coragem de brigar com essa carinha linda? Fofo!!!!!
 Gatos adoram brincar, arranhar, e dormir em lugares cobertos. Este móvel é um conjunto com tudo isso.

Fotos: Google Imagens

Deu vontade de ter um ou mais de um...Coragem! Eles trazem trabalhos, requerem cuidados, mas, quem tem sabe que é a melhor coisa do mundo. 
Só nos traz alegria.
Muitos beijos

Nenhum comentário: