Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

terça-feira, 12 de junho de 2012

Deixa o sol entrar

2º Post do dia, estou tão feliz!!!!!!!!!
Abra a janela, e deixe o astro rei entrar. Iluminando todos os ambientes e deixando tudo muito arejado...
Que claridade? Então vamos lá!
 Ligada a varanda esta salinha ficou ótima com estas cores
 Este espacinho é lindo. Destaque para o arranjo da janela.
 Amo azul, e esta tonalidade sinceramente é muito relaxante...muito clarinho...
  Um quarto iluminado e enorme...maravilhoso!
Que espaço mais fofo!!! Eu ia adora ler aqui, é relaxante só de olhar...
 Ah! Fico sem palavras para esta cor...
 Amo este quarto, além de ser enorme é muito claro, tem todas as cores...

 Eu quero esta cozinha para mim...
 Além de ser bem iluminada a proposta com cadeiras coloridas deu uma vida para esta sala de jantar/almoço.
Fotos e imagens retiradas de blogs e sites, havendo imagens de seu espaço, por favor, me informem para eu dar os devidos créditos.


Que maravilha não é mesmo? E por hoje é só...

Muitos beijos

Nenhum comentário: