Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

sábado, 23 de junho de 2012

Ainda mais quadros

Olá!!!!

Se eu postar aqui todas as fotos das coisas que amo, vou ficar 24 horas aqui postando, pois cada dia que passa fico horas tentando ver o que eu poderia postar...fico louca! São tantas coisas lindas...Mas, como não dá para postar tudo escolhi um dos temas que mais gosto: QUADROS
Aqui nesta imagem está reunida o que mais gosto na decoração, quadros e flores
 Um corredor cheinho de quadros...lindo!

 Este canto de leitura/descanso/relaxamento/ ou o que mais você preferir é simplesmente um encanto


 Aqui é uma entrada com estilo...adorei as cores
Irei dar destaque para esta moldura que é meu Xodó...amo!

Dicas e sugestões, passem lá nos comentários...
E me digam o que acharam e o que vocês fazem para deixar sua parede mais bonita.

Muitos beijos

Nenhum comentário: