Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um pouco de tudo

Olá!!!!
Eu sinceramente amei todas as imagens que postei logo abaixo, principalmente a que remete tranquilidade e romantismo como a segunda imagem...

Estilo anos 50
 Romântico
 Anos 60. Adorei o espelho.
Fotos retiradas de pesquisa Google. Se houver alguma de seu site/blog, me informem para eu dar os devidos créditos.

Post gracinha do dia

Olha que delícia!

 E o cãozinho curioso? Demais né?
 Parede com quadros, quero uma...
 Que espelho magnífico! Amei demais!!!!!
 Uma garrafa, um arranjo improvisado e olha como fica...amo arranjos de flores.
 Gente esta cozinha colorida é tudooooooo!!!!!!!!!!!! E as galochas como jarro para flores. perfeição!
Fotos: blog Achados de Decoração

Muitos beijos

Nenhum comentário: