Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

terça-feira, 8 de maio de 2012

Relógios na decoração

Olá!!!!
 Gente, frio? Ah não! Assim vou ter que sair da dieta e tomar um chocolate quente com pipocas..rsrsrrs
 Estava fazendo arrumação em minha casa, colocando ordem nas coisas. quando reparei que o relógio da minha cozinha fica em um lugar estratégico tanto para eu poder ver as horas quanto para decorar onde ele está. Eu nunca tinha me tocado que sem querer ele faz parte da decoração, e sem querer também ele combina com as cores da minha cozinha. E você escolheu o design do seu para combinar com sua decoração? Ou foi "sem querer"?

 Esta decoração é a minha preferida...
 Eu quero um!!!!!!!!!




Este aqui está a venda na loja virtual da Carmen Martins do blog Achados de Decoração, não é lindo?

 
Fotos e imagens pesquisadas pelo Google. Havendo imagens de seu blog/site, por favor, envie-me seu contato para eu dar os devidos créditos. 
Relógio Parede Dupla Face Pássaro Vintage  pelo site www.boutiquedeachados.com.br.

Muitos beijos

Nenhum comentário: