Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Aniversário do blog

Olá!!!!

Gente, não me dei conta de que em 09 de abril do ano passado foi criado meu blog. Fizemos 1 ano de blog. Como passou rápido!

Para comemorar vamos comer um bolinho?

Imagem Revista Casa e Jardim

PS: O primeiro pedaço vai para você Carmen Martins (achadosdedecoração.blogspot.com), que me inspirou a dar o pé inicial, obrigada.

Obrigada pela compania!

Muitos beijos



Um comentário:

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Kelly, que delícia! parabéns pelo aniversário do blog e obrigada pelo 1. pedaço de bolo. Amei!!! bjs
Carmen