Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Olá!!!!!
Bom dia!

O tapete em andamento. A almofada está quase acabada. É tudo pura invenção, só segui o ponto original. (que aprendi quando criança) e para finalizar, (no Youtube) aprendi a finalizar o ponto...rs..não segui revista para o modelo, não sei nem se ficará legal. Coloquei minha imaginação para funcionar. Está ao meu gosto."

O tapete quase acabado:
(Vou explicar: Entre os espaços irão entrar correntinhas de crochê. Esta parte eu já acabei. Agora quando terminar eu posto mais fotos)


A capa de almofada. Ainda está faltando finalizar com crochê, e colocar enchimentos.


Muitos beijos

Nenhum comentário: