Espaços e muito mais...

Olá!!!!
Acho que meu sonho é igual ao de vocês também, ou não? Quem não gostaria de ter em sua casa um cantinho para ler, relaxar, descansar? Eu gostaria, e ainda terei este espaço. Por enquanto ainda não tenho, está no protejo de obra..rs..(a casa aiiiiiinda está em obra) Não vejo a hora de acabar...
Não é só um espaço para leitura, mais sim, um espaço para tudo. Eu adoro decorar estes espaços, há muito de nós, por que não é só colocar uma poltrona e tarã! Tem que colocar amor, dedicação. Ai então vira um espaço relaxante.
Mais vamos ver qual destas imagens maravilhosa inspira vocês a ter um espaço igual ou bem parecido?
Esta quantidade de tons azuis, a estampa, os arranjos, perfeito!
 Um toque de turquesa no jarro,seguido deste pendente lindo e pronto. Observe que o quadro é uma espécie de 3D. Uma fotografia bem legal.
 Este espaço provavelmente é de trabalho, mais é com certeza muito relaxante
 Adoro esta imagem. o jarro com flores delicadas, o quadro, tudo...
 Prateleiras, uma ordem perfeita.
 Exótico, mais lindo, não é? A poltrona de couro, perfeita!
 Cores, cores, cores...ai ai...
 O pendente é lindo, deixou um ar muito elegante. E o arranjo na janela então? Ai Deus! Morri!
 Adorei a cor desta parede, com a mistura de todas as outras cores...
 Gente, esta parede cheia de quadros é apaixonante, vocês não acham? 
 Sem palavras... Estampas geométricas são demais!
Fotos: Achados de Decoração / Full House / House of Turquoise / Casa Home Design / Imagens Google


Vocês vêem também que os quadros estão bastante presentes nas decorações. Adoráveis não são? 
Eu quero um!!!!!!!!!

Muitos beijos 

Comentários

Elika Vequeti disse…
Oi... boa tarde!
Eu quero, eu preciso... cada um mais lindo do que o outro. Muito inspirador! Amei... Bjos!

Postagens mais visitadas