Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

terça-feira, 13 de março de 2012

Reciclagem na minha casa

Olá!!!! 
Minha casa ainda não está pronta, mais nem por isso deixei de decorar alguns cantinhos. Quando estiver pronta eu já prometi que postarei ela completa aqui. Mais enquanto isso...
 Recebi algumas coisas de pessoas que iriam jogar fora e sabendo que eu adoro fazer "artes" em casa...rs...levei e em alguns cantinhos eu as encaixei.
A cúpula deste abajur eu fiz por um site de artesanato, os baús minha sogra ia jogá-los fora. Agora falta pintá-los ou envernizá-los e usar como apoio na sala que ainda não está pronta.O quadro foi presente de um amigo.
 Este revisteiro era uma bolsa de palha que minha mãe não usava, então, para mim teve utilidade....
 As famosas garrafinhas....Gosto tanto da bojudinha.
 Esta mesinha é linda, eu a arrematei por R$ 40,00 em um brechó aqui no Rio de Janeiro. Como o Guarda corpo ainda não ficou pronto eu coloquei como meio de proteção.
 Lembram-se do post sobre o trabalho da minha madrinha? Este joguinho ela me deu por que a casa ainda está em obra depois ela vai me dar os mais bonitinhos. Mais vocês concordam que este já não é fofo?
Reciclei potes de azeitonas e molho de tomates e coloquei plantinhas para fazer mudas dentro de uma bandeja
Estes livros são antigos e sem utilidades,mas, não gosto de jogar livros fora. Já vi livros serem usados de várias maneiras gostei deles assim, pois ainda não estão prontos os móveis do meu quarto e serviram de apoio para meu telefone e outras coisas ao lado da minha cama. Este banco irei customizá-lo, era do antigo escritório do meu sogro. Coloquei uma manta por cima dele até eu decidir em que ambiente ele ficará e aí sim   decidir como decorá-lo.
Como eu havia falado antes o guarda corpo não está pronto ainda, então para segurança das pessoas que me visitam eu coloquei alguns vasos de plantas em volta da escada.
Fotos: Acervo pessoal

Espero que eu tenha mostrado que há sempre utilidade para tudo em nossa casa, se você não gosta destas coisas, veja outras coisas recicladas, como esta mesinha feita de caixa de feira como esta aqui de baixo.
Esta outra caixa para guardar coisas...
 E esta que serviu como nichos...
 Este banquinho não é lindo?

Imagem Google

Vocês acham que depois da minha casa pronta eu irei deixar de ter tudo isto? Enganam-se, eu realmente adoro. A única coisa que irá acontecer é que irão ficar mais sofisticados, irão ter brilho, Basta colocar sua imaginação para brilhar e pronto está tudo lindo.

Muitos beijos

Nenhum comentário: