Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quarta-feira, 7 de março de 2012

Cozinha para quê te quero

Olá!!!!!!
"Estou preparando as fotos da minha casa do antes e do durante. Minha casa ainda está em construção, mas, minha ansiedade de mudar para ela era tão grande que vim com cara e coragem (e muita poeira também) mais foi bom, estou perto da obra, corrigindo todos os erros bem melhor, ainda faltam muitas coisas, mais tudo bem, serei bem recompensada. As fotos do depois prepararei quando ela for concluída ok? Prometo!"

Vamos brincar? Vou postar uma retrospectiva de cozinhas, super legais. vamos lá?
COZINHA RETRÔ 
Estas cozinhas são de 1950 

 Adorei esta tonalidade azul com o branco e vermelho das cadeiras, muito chique.
 Super charmosa esta cozinha retrô
 Este lustre é todo o charme desta cozinha.
 Esta aqui é linda, adorei as cores fortes, a geladeira é super fofa.
 COZINHAS ROMÂNTICAS.


 COZINHAS ESTILOSAS
Adoro esta cor
 Super legal estas bandeirinhas e as prateleiras.
 Bege com azul, tudo a ver
 Cores diversas, charmosa e super clean
 Me apaixonei pelas bandeirinhas, pelas cores, por tudo.
 Os adesivos em formas de luminárias foram bem boladas..
 Gostei dos nichos em cima da geladeira das cortininhas vermelhas, das cadeiras vermelhas e dos móveis rústicos.

COZINHAS RÚSTICAS
 Eu não posso falar sobre estas cozinhas, pois, sou suspeita, se você é minha leitora desde o início sabe que eu amoooooooo muito tudo isso!!!!!!!

 Vou falar somente sobre esta aqui, que prateleira adorável!!!!!!! que banquinho fofo que está com a abóbora, os quadrinhos lá no cantinho direito são encantadores, e a porta...chega né?
 COZINHA MODERNA
Chegamos aos dias de hoje. as cozinhas mais práticas com tudo bem simples, com os utensílios mais fáceis de serem usados. Mais posso confessar. Modernidade não mata ninguém né? rsrsrsrsrsrs

Linda está cozinha, com uma ilha central, bem iluminada.
 Estas cores hein? Um luxo!
 A iluminação desta cozinha é perfeita, mais os móveis escuros não me agradaram muito, porém, ela é muito linda!
Fotos retiradas de imagens Google, podendo haver imagens de seu blog, se houver, por favor, me avise para eu poder dar lhe os devidos créditos

Gostou, diga-me qual a sua preferida. Fale comigo tá. 

Muitos beijos 

Nenhum comentário: