Amarelo

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me perdoem minhas amigas, pela minha longa ausência....estava muito atarefada com coisas de escola, casa, arrumações e outras coisas para deixar tudo em ordem, em fim, uma loucura!!!!!!!!!

Gente, AMARELO. Amarelo pra que te quero! Estou muito inspirada no amarelo, vi um tapete amarelo em uma loja de conveniência e fiquei apaixonada, não comprei pois ou era o tapete ou o marido, sabe? pois é!

O Amarelo é contagiante. É a cor da luz. É uma cor versátil para qualquer canto da casa. Gosto dele bem vibrante, cítrico e da cor da gema.













 Só vou comentar esta foto porque fiquei realmente apaixonada por um igual...é ou não lindo?
Fotos: Blog Assim que eu Gosto / MCI - Marcos César Interiores / Cacareco.Net / Blog Grupo ArtKasa Móveis 


Prometo que não ficarei tanto tempo longe com novidades tá...Já tenho planos para uma postagem super legal. Minha madrinha faz colchas de patchwork que são umas graças, postarei sobre elas. 

Muitos beijos

Comentários

Anônimo disse…
Oi!Achei seu site através da busca "tapete amarelo". Lindas as fotos que vc postou, e minha idéia pro escritório é justamente a da foto número 9 - preto, amarelo, branco e alguma coisa de madeira. Meu problema é encontrar pra comprar o tal do tapete! Não encontro de jeito nenhum nas buscas google. Tens alguma sugestão de loja?
Parabéns pelo seu blog ! Caprichado e com ótimas idéias !
Kelly Nascimento disse…
Olá! Adorei sua visita. Nas lojas da Etna você encontrará várias cores. Gostei da sua escolha pelas cores escolhidas para o seu escritório. Vai ficar lindo! mande-me foto dele para eu ver como ficou ok. Obrigada por ter gostado do meu blog, tem minha cara. rs. Venha sempre me visitar. muitos beijos
Anônimo disse…
Kelly ! Obrigada pelo retorno! Vou tentar na Etna. Se eu encontrar, e der certo o meu plano, mandarei as fotos pra ti. Grande beijo.

Postagens mais visitadas