Quadros?

Olá!!!!!!!!
Como foi o final de semana? O meu foi ótimo! Tirando as pancadas de chuvas nos fins dos dias, tudo bem....
Vocês já perceberam que as molduras dos quadros estão ficando cada dia mais bonitas? As revistas tem trazido cada matérias maravilhosas sobre isto. Inclusive como usar de forma bem charmoso.
Tem também os adesivos, as molduras em MDF e aí vai....Mas, nada mais bonito do que uma parede com um maravilhoso quadro ou até vário em uma moldura magnífica! 
Aí vai a dica: OUSE!












Fotos: Imagens Google / Bimago / 
(alguns blogs não consegui o nome, se há alguma foto sua, por favor, me informe para eu dar os devidos créditos)

Não é maravilhoso ver uma paredinha com molduras, adesivos lindíssimos ou MDF? Ah, vai, é lindo sim!

Muitos beijos

Comentários

Menin`arteira disse…
Lindos os seus gatinhos...
Como fazer o arranhador: Não tenho Passo a Passo mas posso te explicar. Tomara que você entenda!
Reveste 2 madeiras quadradas (+/- 40cm X 30cm cada) com tecidinho tipo pêlo ou plush, comprados em metro nessas lojas de tecido! Pega uma madeira redonda com uns 50cm de comprimento(como se fosse um cabo de vassoura, mas mais grosso!)e vai enrolando corda nele, quando enrolar em todo os 50 cm, prega a ponta da corda pra não desenrolar! As outras 2 madeiras quadradas já estão revestidas aí você só parafusa bem no meio delas a madeira com a corda! E está pronto seu lindo arranhador!
Menin`arteira disse…
Lá no meu Blog tem um mimo pra todas as minhas seguidoras, é um selinho descrevendo o quanto gostei do seu blog, se quiser ir lá buscar um pra você! Abraços Josy
Kelly Nascimento disse…
Oi Josy, já peguei um pra mim...adorável...bjs

Postagens mais visitadas