Mais inspirações

Olá!!!!!!!
Gente, minha casa ainda não está completamente concluída, mas, já estou tentando colocar em prática algumas coisinhas que vejo em blogs amigos e revistas que amo....
Algumas destas inspirações vem muito do blog da Carmen Martins, o Achados de Decoração...aaamo muito!
Ah! E só para  lembrar, vocês já foram na lojinha virtual dela? Gente é linda! (obs: Não é publicidade vinculada, eu gosto mesmo...)
Veja algumas fotos que me deixam super feliz só de olhar...
Tapetinhos listrados, ainda não achei do jeito que eu quero, mais vou achar.... 
 Achei uma miniatura desta mesa...rs...amei 
 Azul turquesa + arranjo lindo
 Gente meu sonho de cozinha...mais não foi a parede que me deu inspiração...rs
 Sala clarinha...
 Aqui tem todo um conjunto que me deixa louca! A parede cinza grafite, a mesa de madeira, as cadeiras brancas e por aí vai....
Fotos: Achados de Decoração

Em todas as fotos para me inspirar tem alguma coisa em comum, você consegue adivinhar?

Muitos beijos

Comentários

Postagens mais visitadas